EN PT

Atendimento ao cliente

Centro de atendimento

 

Na TTSL – Transtejo Soflusa estamos sempre disponíveis para si.

Sempre que necessitar de informação ou precisar da nossa ajuda não hesite entrar em contacto connosco.

O Centro de Atendimento integra vários serviços de atendimento num único número de telefone e endereço de e-mail.

Exemplos de informação prestada:

 

 

– Títulos de transporte e tarifas mais adequadas;

– Percursos mais adequados às necessidades de mobilidade do Cliente;

– Horários de funcionamento dos vários serviços das empresas;

– Informação sobre objetos perdidos e achados;

– Envio de elogios;

– Envio de sugestões.

 

 

 

Contactos:

 

Telf: 808 20 30 50

e-mail: apoio.cliente@ttsl.pt

 

Horário de funcionamento:

Dias úteis, das 9h às 13h e das 14h às 18h

(horário praticado a partir de 15 de fevereiro de 2021)

 

 

Ponto navegante Urgente

 

O serviço de emissão/renovação de cartões navegante urgente* encontra-se disponível no Terminal fluvial do Cais do Sodré, aos Dias úteis, entre as 8h30 e as 15h30, estando a receção de requisições limitada à capacidade de produção diária de 50 cartões.

 

* Cartões personalizados com entrega em 24h.

Entrega realizada na bilheteira assistida do terminal fluvial, entre as 8h15 e as 21h45.

 

 

Notas:

_ A requisição tem de ser acompanhada por fotografia tipo passe, atualizada;
_ A requisição para perfil Sub23 tem de ser acompanhada também de Declaração de Matrícula, autenticada pelo estabelecimento de ensino.

 

Espaço Cliente

 

 

NOTA:

O Espaço Cliente TTSL encontra-se temporariamente encerrado.

Informações sobre os serviços prestado neste Espaço mantêm-se disponíveis através do endereço eletrónico: apoio.cliente@ttsl.pt.

 

 

No Espaço Cliente Cais do Sodré, os clientes podem tratar de qualquer assunto relativo ao serviço prestado:

 

 

– Prestação de informação diversa sobre o transporte público fluvial, nomeadamente sobre os cartões navegante, o tarifário TTSL, os horários e alterações de serviço das ligações fluviais;

– Assistência pós-venda de cartão navegante personalizado e de títulos de transporte;
– Emissão de justificações, em caso de alterações de serviço, atrasos, avaria, greves.

 

 

 

Terminal Fluvial do Cais do Sodré
Rua da Cintura do Porto de Lisboa

Dias úteis, das 8h às 20h

 

 

 

 

Atendimento prioritário

 

Nos termos do art. 3.º Dec. Lei n.º 58/2016 de 29 de agosto, deve ser dada prioridade de pessoas com deficiência ou incapacidade, idosos,  grávidas ou pessoas acompanhadas de crianças de colo (até aos dois anos de idade).

A prioridade é concedida para o tratamento de assuntos dos próprios ou de filhos menores.

Aos serviços assiste o direito de, em caso de dúvida quanto à situação de atendimento prioritário do cliente, solicitar a apresentação do respetivo comprovativo.

 

 

Art. 3.º Dec. Lei n.º 58/2016 de 29 de agosto

 

Pedido de informação

 

 

Se pretende obter alguma informação ou esclarecimento por escrito sobre a TTSL – Transtejo Soflusa, poderá fazê-lo preenchendo o formulário de pedidos de informação que disponibilizamos neste site.
A TTSL – Transtejo Soflusa procurará esclarecer a informação pretendia com a maior brevidade possível.

 

 

 

 

-Formulário para pedido e informação

 

Envio de sugestão

 

Na TTSL – Transtejo Soflusa consideramos as sugestões dos nossos clientes um valioso contributo para a melhoria da qualidade de serviço que prestamos.
Assim, se pretende enviar uma sugestão relacionada com o serviço prestado pela Empresa, poderá fazê-lo de forma rápida e simples, preenchendo o formulário de envio de sugestão que disponibilizamos neste site.

 

-Formulário para envio de sugestão

 

Envio de reclamação

 

As reclamações acerca do serviço prestado pela TTSL – Transtejo Soflusa podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:

 

Livro de Reclamações Eletrónico;

 

– Formulário site reclamações;

 

– Correio electrónico “reclamacoes@ttsl.pt” fazendo referência ao tema da reclamação no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros) e indicando nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação ou sugestão, no corpo do e-mail;

 

– Livro de Reclamações disponível em todos os terminais e estações fluviais;

 

– Carta endereçada ao Serviço de Reclamações: Terminal Fluvial do Cais do Sodré – Rua da Cintura do Porto de Lisboa   1249-249 Lisboa.

 

Pedido de faturas

 

Na prestação de serviços de transporte, a obrigação de emissão de fatura encontra-se cumprida com a emissão do bilhete de transporte ou do respetivo recibo nos termos do disposto da alínea a) do n.o 5 do art.o 40 do Código do IVA (de acordo com a redação dada pela Lei n.o 51/2013, de 24.07, em vigor desde 25 de Julho de 2013).

 

No caso da TTSL – Transtejo Soflusa, é possível obter fatura simplificada no ato de compra, quer nas bilheteiras quer nas máquinas automáticas de venda.

 

Para o esclarecimento de dúvidas ou outras informações relativas a pedidos de emissão de faturas, poderá contatar o Centro de Atendimento:

– apoio.cliente@ttsl.pt
– 808 20 30 50