EN PT

Reclamações

As reclamações acerca do serviço prestado pela Transtejo/Soflusa podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:

 

Correio electrónico: reclamacoes@transtejo.pt fazendo-se referência às seguintes infos: tema da reclamação no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros), no corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação;

 

Livro de Reclamações disponível em todos os terminais fluviais e no Espaço Cliente, no Cais do Sodré;

 

Carta endereçada ao Serviço de Reclamações: Terminal Fluvial do Cais do Sodré – Rua da Cintura do Porto de Lisboa   1249-249 Lisboa

 

No formulário disponibilizado nesta página a sua reclamação deverá ser preenchida no campo “Comentários” e deverá ter o cuidado de preencher todos os campos obrigatórios (assinalados com asterisco).

 

Reclamações

 

Verification