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Reclamações

As reclamações acerca do serviço prestado pela Transtejo/Soflusa podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:

 

Correio electrónico: reclamacoes@transtejo.pt fazendo-se referência às seguintes infos: tema da reclamação no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros), no corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação;

 

Livro de Reclamações disponível em todos os terminais fluviais e no Espaço Cliente, no Cais do Sodré;

 

Carta endereçada ao Serviço de Reclamações: Terminal Fluvial do Cais do Sodré – Rua da Cintura do Porto de Lisboa   1249-249 Lisboa

 

 

Formulário

No formulário disponibilizado nesta página a sua reclamação deverá ser preenchida no campo “Comentários”.

No preenchimento, deverá ter o cuidado de completar todos os campos obrigatórios (assinalados com asterisco), uma vez que fornecem dados necessários ao correto tratamento da reclamação e respetiva resposta.

 

Reclamações

 

Verification

 

 

Sobre os dados pessoais

– Os dados pessoais fornecidos destinam-se aos fins específicos do objetivo de contacto e/ou ao processo de tratamento do assunto apresentado e/ou ao envio de resposta.

– Os dados pessoais fornecidos estão sujeitos a tratamento informático/digital e a inserção nos sistemas informáticos da Transtejo/Soflusa, sendo conservados pelo tempo estritamente necessário à resposta/resolução da questão/assunto que deu origem ao contacto.

– Os dados pessoais fornecidos e informação disponibilizada serão tratados de acordo com a política de privacidade, segurança e proteção de dados, bem como de acordo com procedimentos de confidencialidade.

 

Saiba mais sobre a nossa Política de Privacidade, Segurança e Proteção de Dados.