EN PT

navegante® atualiza sistema

 

No próximo fim de semana, 13 e 14 de abril, o sistema navegante® faz uma pausa temporária para atualizações imperativas. A intervenção técnica decorre entre as 8h do dia 13 e as 18h do dia 14, deixando indisponíveis, durante esse período, os serviços abaixo listados:

 

  • Pedidos de cartões navegante®
  • Carregamentos de títulos navegante® (nos espaços navegante® Carris Metropolitana, na rede navegante® Payshop e nas apps CARRISway e Pick Hub)
  • Atualizar descontos
  • Comprar e carregar o navegante® família
  • Pontos navegante® (em modo self-service e assistido)
  • Ativação da parceria navegante® / GIRA

 

A interrupção, que visa a melhoria de serviços navegante®, não afetará o normal funcionamento dos transportes. Os passageiros continuarão a poder viajar normalmente, sendo-lhes possível validar passes e bilhetes, fazer carregamentos no Multibanco, recorrer aos sistemas de venda automática dos vários operadores de transporte e adquirir bilhetes a bordo dos autocarros.

 

Neste período, será possível carregar títulos navegante nas bilheteiras assistidas e máquinas de venda automática da TTSL – Transtejo Soflusa, exceto o navegante família.

 

Cumprida esta intervenção, o sistema navegante® volta ao seu funcionamento normal e a disponibilizar todas as suas funcionalidades habituais.

 

Agradece-se a compreensão para esta interrupção temporária que é essencial para a melhoria dos serviços navegante® e para a construção de uma mobilidade que se quer cada vez mais sustentável.

 

 

 

Original: 11 abril | 10h