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«Passe a Passe» - Campanha de oferta de um passe gratuito

Campanha Passe a Passe 2018

No dia 19 de setembro, 4.ª feira, a Área Metropolitana de Lisboa lança uma campanha de promoção da utilização do transporte público, em parceria com vários operadores de transporte.

 

Através desta iniciativa, que marca a Semana Europeia da Mobilidade, é oferecido o segundo mês de passe aos novos utilizadores do cartão Lisboa Viva.

 

A cada pedido de um novo cartão Lisboa Viva, efetuado no dia 19 de setembro, é associado um Voucher que confere o direito à oferta do segundo mês de passe mensal, após a compra do primeiro título mensal.

 

Campanha Passe a Passe 2018 é dirigida a quem nunca usou o sistema (utilizadores sem cartão Lisboa VIVA) e a quem não carrega títulos mensais há mais de 12 meses (utilizadores com cartão Lisboa VIVA mas sem carregamentos de passes há mais 12 meses.)

Como aderir?

No dia 19 de setembro, dirija-se a qualquer bilheteira dos nossos Terminais e Estações (Barreiro, Belém, Cacilhas, Cais do Sodré, Montijo, Porto Brandão, Seixal, Terreiro do Paço e Trafaria).

 

No momento de requisição do seu cartão Lisboa Viva, indique o nome da campanha “Passe a Passe”.

Quais as condições de adesão?

Condições gerais

– Campanha exclusiva Novos Clientes “Lisboa Viva”,

São considerados Novos Clientes:

  • Clientes sem cartão Lisboa Viva
  • Clientes com cartão Lisboa Viva mas sem carregamentos de passes há mais de 12 meses

 

– Campanha válida para pedidos de emissão de cartão Lisboa Viva em serviço normal*, efetuados, apenas, no dia 19 de setembro de 2018;
*custo de emissão do cartão: 7€ | prazo de entrega do cartão: 10 dias úteis

 

– Campanha não compatível com pedidos de anulação de requisições de cartão Lisboa Viva anteriores ao dia 19 de setembro

Condições específicas

A análise de cada pedido é efetuada, apenas, após formalização da requisição do cartão Lisboa Viva.
Assim, só no momento de levantamento do cartão é possível confirmar o direito de utilização da oferta.
Caso se confirme o direito de utilização da oferta, o cliente recebe o voucher para utilizar no carregamento do passe pretendido, no mês seguinte ao do primeiro carregamento pago pelo cliente..
A utilização do voucher é válida até ao dia 10 de dezembro.

Quais os passes abrangidos pela campanha “Passe a Passe”?

Passe intermodal

  • L1, L12, L123, 012, 023, 0123, L 123 SX e L 123 MA, nas modalidades normal, 3ª idade, reformado/pensionista, criança, 4_18, Sub23, Social+ e L123 fim de semana;
  • Navegante Urbano, nas modalidades normal, 3ª idade, reformado/pensionista, 4_18, Sub23 e Social+;
  • Navegante Rede, nas modalidades normal, 3ª idade, reformado/pensionista, 4_18, Sub23 e Social+.

Títulos próprios (passes/ assinaturas ou complementos de um só operador, incluindo as modalidades 4_18, Sub23, Social+)

  • CP
  • Fertagus;
  • Metro Transportes do Sul;
  • Scotturb;
  • Transportes Coletivos do Barreiro (não inclui as modalidades 4_18 e Sub23)

Títulos combinados (incluindo as modalidades 4_18, Sub23, Social+)

  • Navegante Barreiro;
  • Navegante SL TCB;
  • Combinado Barraqueiro e Carris e Metro (LX BT com Carris e Metro);
  • Combinado CP com Carris, Metro, Transtejo, Fertagus;
  • Combinados Fertagus com Carris, Metro e CP;
  • Combinados JJ Santo António, Henrique Leonardo da Mota e Isidoro Duarte com Metro e Carris (LA LB e LC);
  • Complemento Metro Transportes do Sul para qualquer Passe que faça conexão com algum ponto da rede do Metro Sul do Tejo;
  • Combinado Transportes Coletivos do Barreiro e Transtejo/Soflusa.