Cacilhas – Cais do Sodré | A partir de 30 mar.

Alteração extraordinária de sala de embarque

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontram-se retomados os embarques com destino a Cacilhas na Sala 4, do Terminal Fluvial do Cais do Sodré.

 

Neste momento, encontra-se restabelecida a normalidade dos embarques com destino a Cacilhas.

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

 

 

 

Atualização: 4 abril | 6h12

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje, 3 de abril, por motivo de manutenção técnica nas infraestruturas da operação fluvial, os embarques com destino a Cacilhas são realizados, a título extraordinário, apenas na Sala 3 do Terminal Fluvial do Cais do Sodré.

 

 

 

Durante o período de alteração extraordinária de sala de embarque, o serviço de transporte é realizado, como habitual, de acordo com o horário em vigor.

 

 

Agradecemos a compreensão face aos incómodos causados.

 

 

 

 

 

 

Atualização: 3 abril | 5h

 

 

 

 

 

 

 

 

Alteração temporária de sala de embarque

 

 

 

 

 

 

 

 

Por motivo de manutenção técnica nas infraestruturas da operação fluvial, os embarques com destino a Cacilhas são realizados, a título temporário, apenas na Sala 4 do Terminal Fluvial do Cais do Sodré.

 

 

Durante o período de alteração temporária de sala de embarque, o serviço de transporte é realizado, como habitual, de acordo com o horário em vigor.

 

 

Agradecemos, desde já, a compreensão face a eventuais incómodos.

 

 

 

 

 

 

Original: 30 março | 14h20