EN PT

A TTSL – Transtejo Soflusa está a recrutar Técnico Superior (M/F)

 

 

Principais Responsabilidades

  • Recolha, sistematização e organização de informação de Gestão;
  • Preparação e monitorização de indicadores (KPI);
  • Colaboração nos reportes a entidades externas;
  • Participação na elaboração de Relatórios de Gestão e Planos de Atividades;
  • Colaboração no desenvolvimento de projetos, estudos e planeamento.

 

Perfil pretendido

  • Formação superior nas áreas da Economia, Gestão ou compatíveis com a função;
  • Conhecimentos básicos de Contabilidade Geral e Analítica (fator preferencial);
  • Experiência profissional em funções similares (fator preferencial);
  • Conhecimentos de MS Office (Word, Power Point, Excel);
  • Adaptação novos sistemas / ERP – Importação, exportação e análise de dados;
  • Capacidade de organização, planeamento e gestão de projetos;
  • Sentido de controlo interno e método de trabalho;
  • Gestão do tempo / Cumprimento de prazos;
  • Capacidade de comunicação e interação;
  • Dinamismo, espírito crítico e gosto pelo trabalho em equipa.

 

 

Candidatura

Candidatura via correio eletrónico, através do endereço recrutamento@ttsl.pt, com a Ref.ª TEC.GEST até 18 de março de 2024.

 

Elementos obrigatórios:

  • Certificado de Habilitações;
  • Curriculum vitae detalhado e atualizado.