As reclamações acerca do serviço prestado pela TTSL – Transtejo Soflusa podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas:
Plataforma “Livro de Reclamações Eletrónico” disponível em www.livroreclamacoes.pt;
Correio electrónico “reclamacoes@ttsl.pt”, fazendo referência às seguintes informações:
No campo assunto: tema da reclamação (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros);
No corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação;
Livro de Reclamações (formato físico) disponível em todos os terminais e estações fluviais;
Carta endereçada ao Serviço de Reclamações: Terminal Fluvial do Cais do Sodré – Rua da Cintura do Porto de Lisboa 1249-249 Lisboa;
Formulário
No formulário disponibilizado nesta página a sua reclamação deverá ser preenchida no campo “Comentários”.
No preenchimento, deverá ter o cuidado de completar todos os campos obrigatórios (assinalados com asterisco), uma vez que fornecem dados necessários ao correto tratamento da reclamação e respetiva resposta.
Sobre os dados pessoais
– Os dados pessoais fornecidos destinam-se aos fins específicos do objetivo de contacto e/ou ao processo de tratamento do assunto apresentado e/ou ao envio de resposta.
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