EN PT

Queremos saber a sua opinião!

A Transportes de Lisboa considera a opinião dos seus Clientes um valioso contributo para a melhoria do seu serviço. Assim, de 10 de maio a 22 de junho decorre na rede de Carris, Metro e Transtejo/Soflusa o Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC – Inquérito presencial), um estudo que visa auscultar a opinião de que utiliza frequentemente os serviços das referidas empresas, como forma de melhorar o serviço de transporte prestado.

 

Para o sucesso desta iniciativa, é fundamental a adesão e disponibilidade dos nossos Clientes para responderem às questões colocadas no inquérito presencial. A Transportes de Lisboa conta, desta forma, com a participação dos seus clientes, num estudo que considera ser de grande importância para a mobilidade em Lisboa.

 

O ISC 2016 é realizado por promotores da empresa Multidados que estão devidamente identificados através do cartão de identificação abaixo ilustrado.

 

Requisitos necessários para resposta ao inquérito:
Idade mínima: 14 anos de idade;
Utilizar os serviços da Carris, Metro ou Transtejo/Soflusa duas ou mais vezes por semana.

Notícia atualizada: 20-6-2016