Na sequência da ocorrência registada esta manhã com a embarcação “Antero de Quental” da Soflusa, S.A., que fazia a ligação Barreiro-Lisboa, transportando 561 passageiros a bordo, do qual resultaram 34 feridos ligeiros, foram de imediato ativados todos os procedimentos para fazer face a esta situação, agradecendo o Conselho de Administração a todos os colaboradores e entidades envolvidos nesta operação pela sua intervenção rápida e eficaz.
O Conselho de Administração determinou a instauração imediata de um inquérito interno para apuramento das circunstâncias desta ocorrência, cujo Relatório Preliminar estará concluído até ao final da próxima sexta-feira, dia 27.
O Conselho de Administração está a acompanhar a situação dos sinistrados que foram encaminhados para diferentes unidades de saúde, tendo em simultâneo acionado todos os meios necessários e adequados à melhor resolução da situação.
Atualização 25-01-2017 às 17h22
O Conselho de Administração expressa, ainda, o seu agradecimento a todos os colaboradores e entidades envolvidos nesta operação, pela sua intervenção rápida e eficaz.
O Conselho de Administração está a acompanhar a situação que envolveu um catamarã da Soflusa, estando a ser tomadas todas as diligências necessárias.
Logo que possível será emitido um comunicado com informação detalhada sobre a ocorrência.
Atualização 25-01-2017 às 09h46