Funções
Organização e execução das tarefas administrativas relativas ao funcionamento de uma área funcional.
Perfil pretendido
• Ser detentor/a de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, integrado em carreira até ao grau de complexidade 2;
• 12º ano de escolaridade;
• Domínio das ferramentas do Office (nomeadamente Word e Excel);
• Dinamismo, criatividade e espírito de equipa.
Oferta
• Remuneração detida pelo/a trabalhador/a no lugar de origem;
• Condições adequadas às funções a desempenhar.
Candidatura
Candidatura via correio eletrónico, através do endereço recrutamento@transtejo.pt,até 2 de novembro de 2018.
Elementos obrigatórios:
– Menção da “Ref.ª: CED-ADM-2018” no campo Assunto da mensagem de email;
– Proposta de candidatura;
– Curriculum vitae detalhado e atualizado;
– Certificado de habilitações literárias;
– Declaração comprovativa da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;
– Documentos comprovativos da experiência profissional.
Seleção
Seleção efetuada por avaliação curricular (50%) e por entrevista (50%).